Já se encontram publicados os Registos de Pedido de Auxílio no âmbito do  Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva, que constituem uma excelente solução para que as Empresas possam iniciar os seus investimentos.

Esta medida marca o início do projeto de investimento e apenas pode ser utilizado pelas mesmas entidades beneficiárias que apresentarão posteriormente a candidatura a financiamento no âmbito de concursos a lançar.

Objetivos
  • O registo do pedido de auxílio efetuado pode ser utilizado por empresas PME para efeitos de definição de início do projeto, em processos de candidatura ao sistema de incentivos Inovação Produtiva, no âmbito dos concursos a lançar.
INFORMAÇÃO
  • O pedido de registo processa-se com o envio de um formulário eletrónico disponível no sistema de informação da Rede de SI do PT2020 (PAS) com a seguinte informação:

1. Identificação e dimensão da empresa;

2. Descrição dos objetivos do projeto;

3. Localização dos investimentos, com sinalização específica de localização nos territórios de baixa densidade, para identificação de futuras dotações a alocar neste âmbito;

4. Calendarização do investimento (com data de início e de fim dos respetivos trabalhos);

5. Quadro de investimentos.

  • O beneficiário receberá um comprovante digital do pedido de auxílio registado, sendo este entendido como uma declaração a ser confirmada pelas Autoridades de Gestão em sede de futura candidatura no âmbito do sistema de incentivos Inovação Produtiva, não vinculando qualquer decisão de concessão de apoio.
NOTA

Só são considerados os Investimentos com data posterior ao Registo do Pedido de Auxílio.

Fale connosco para saber um pouco mais do que foi este Incentivo ao abrigo do antigo quadro comunitário (e do que poderá vir a ser).

Facebooktwitterlinkedinmail
  • 2646
  • 0
  • 9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão assinalados com *