A partir deste mês iremos remeter-lhe, mensalmente, uma newsletter onde iremos apresentar os mais variados temas de gestão, com o objetivo de o acompanhar na difícil tarefa que é criar, gerir e desenvolver a sua empresa.

Daremos soluções para as várias perspetivas de um negócio, que podem ir desde a criação de negócios, à gestão de recursos humanos ou até mesmo sobre como elaborar com sucesso a sua candidatura de incentivos.

Fique a conhecer-nos melhor,  e acompanhe-nos na viagem que hoje se inicia.

 

Quem somos

A Follow Us é uma empresa jovem e dinâmica vocacionada para dar apoio e orientação às PME (Micro, Pequenas e Médias empresas) e outras instituições nas suas diversas atividades de gestão.

 

O que fazemos

A Follow Us posiciona-se como um parceiro que visa apoiar os negócios em todas as fases do seu ciclo de vida, proporcionando aos seus clientes as condições para um crescimento real e sustentado.

 

Como fazemos

Os serviços desenvolvidos pela Follow Us têm por base o know-how e experiência da sua equipa, sempre suportada nas ferramentas de gestão mais inovadoras.

A Follow Us, constituída por uma equipa de profissionais qualificados, apresenta uma vasta experiencia na elaboração de planos de negócio, estudos de viabilidade económico-financeira e na elaboração de candidaturas aos sistemas de incentivos.

Apoiada numa cultura de proximidade e cooperação com o cliente para que seja possível criar parcerias reciprocamente proveitosas a longo prazo e na capacidade, know-how e experiência dos seus recursos humanos, a Follow Us visa prestar um serviço de excelência que crie valor para ambas as partes.

 

A nossa equipa:

 

Nuno Vieira da SilvaNuno Silva

Especialização em Controlo de Gestão e em Balanced Scorecard.
Presença relevante ao nível de controlo de gestão em PME’s
Desenvolvimento de carreira profissional na área da gestão estratégica, na vertente de gestão e controlo de contas de grupos empresariais.
Consultor sénior em definição e implementação de projetos de consultoria de valor e gestão.

 

Sónia PintoSónia Pinto

Licenciada em Gestão pela UTAD – Universidade de Trás os Montes e Alto Douro.
Especializada em Economia e Gestão da Inovação pela Faculdade de Economia do Porto.
Forte experiência na análise da viabilidade económica e financeira de projetos de investimento.
Consultora sénior na área de sistemas de financiamento e incentivos.

 

 

Pedro CoelhoPedro Coelho

Licenciado em Gestão pela Católica Porto Business School.
Consultor Júnior na área de sistemas de financiamento e incentivos.

Facebooktwitterlinkedinmail
  • 1796
  • 0
  • 4

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão assinalados com *